Cheguei pra dizer que hoje e dia de dormir com a luz acesa, fechar a porta, a janela e não deixar nem o dedinho do pé para fora do cobertor.
Hoje é dia de falar sobre MAMA! Por que? Porque eu quero muito.
Gênero: Me dê fraldas, pois me caguei de medo. Obrigada.
O Elenco:
Jessica Chastain - Faz Annabel
Nikolaj Coster Waldau - Faz Jeffrey/Lucas( Faz/Fez Game of Thrones)
Duas meninas fofas
MAMA
O resto do elenco é o resto.
A história gira em torno de duas menininhas, uma de mais ou menos 5 anos e outra de 10, as duas irmãs ficaram anos em uma cabana na floresta quando seu pai teve um surto, assassinou sua esposa e fugiu com as garotas. Ao encontrar a cabana o pai planejava matar as meninas e depois iria cometer suicídio, mas um espirito que ali vivia o impediu e durante anos esse mesmo espirito cuidou e protegeu as meninas.
Depois de anos de buscas, o tio das meninas (que é irmão gêmeo do pai delas, não confundam), nunca desistiu de procurar as sobrinhas e quando as encontrou levou elas para morar junto dele e de sua esposa (Annabel).
Annabel era guitarrista de uma banda de rock e não pretendia ter filhos, mas por amor ao marido aceitou cuidar das sobrinhas.
O que ninguém poderia imaginar é que não só as meninas iriam morar com eles, o esprito que cuidavam delas foi junto, e mais do que isso, ela tinha ciumes de Annabel com suas protegidas.
O espirito se chamava MAMA.
.gif do filme MAMA
Com o passar do tempo a menina mais velha passa a alertar Annabel sobre o que MAMA poderia fazer caso as meninas ficassem muito próximas a ela.
Coisas sinistras, sustos dos fortes, um espirito de dar medo (parabéns pessoal da maquiagem), toda a trama por trás da história de MAMA, bom, um beijo para Guilhermo Del Toro, seu safadinho espertalhão que conseguiu fazer um bom filme de terror, sem coisas tão óbvias, com bastante sentido (sim, acredito em espíritos)
Agora gente, é ter coragem pra assistir.
Um bejô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário